Monday, December 03, 2007

Salva vidas


Há mais de uma semana que estou para escrever este post mas como sabem o stress tira-me o pio e o Pedrão tem-nos stressado a todos um bom pedaço. Hoje o rapaz está a "discutir" futebol com o Pedrinho e eu estou mais leve! O meu diploma de "Suporte avançado de vida" já tem mais de uma semana! Pois foi, montes de trabalho durante dois dias mas foi muito divertido! Sério, porque o assunto é sério e até os manequins me stressam se estiverem em estado crítico, divertido porque eu era a matriarca do grupo, os monitores levaram-me ao colo até à meta e eu acho que também ajudei a dinamizar algumas sessões e por isso mereci o colinho! Foi muito bom! Aprendi imenso, treinei, desenferrugei gestos anquilosados de anos, perdi "vícios" antigos, foi mesmo bom! Não queria salientar ninguém, foram todos impecáveis, desculpem-me os outros meninos mas... Obrigada Glória pela tua amizade, e obrigada Pedro pela "dança do espantalho"! Delicioso! depois explico, aqui não dá!

Agora são vocês a fazer o curso de suporte básico. Não vale a pena refilar, é obrigatório meu povo, é uma questão de civismo! Vou pôr os links no "Mina e companhia" e a Manela pôe-nos ao lado, em destaque, numa secção nova chamada "Saúde", sff.

No comments: