Friday, December 14, 2007

hoje


é verdade!
chegou o inverno... depois da semana que tive, com as complicações e stresses todos que surgiram, até me sinto bem a queixar-me do tempo.
o João e o Pedro que se preparem! camisolas e meias de lã é o meu conselho.

vou acabar de fazer o saco para amanhã e vou preparar as sobremesas para logo.
Uns amigos nossos vêm cá a casa e o senhor Tim vai cozinhar. ainda não me disse qual vai ser o menu, só sei que é indiano...

o ananás já é costume do natal, mas acho que a outra sobremesa que vou fazer também combina bem com o Natal. a ver se faço para todos.
é incrível como uma coisa tão simples como maçãs assadas no forno me lembram sempre da avó mina.

... o nervoso miudinho já me vai roendo na barriga. mas esta semana foi tão complicada que nem pude curtir esta ansiedade que me dá antes de ir para o Porto.

Até amanhã!!!!!!

No comments: