Thursday, May 17, 2007

a saga continua...

hoje melhor do que ontem...
sinto-me bem
trabalhei bem
apanhei sol
estou feliz

há dias em que simplesmente não me apetece trabalhar, mas agora, mais do que nunca, estou entusiasmada com os contornos que o trabalho está a tomar. espero que para a semana o meu professor me diga o mesmo!
bem sei que ainda tenho muito por ler e ainda mais por escrever mas estou cheia de gana de levar isto para a frente.

há bastantes dias que não tiro uma fotografia... sinto falta da minha máquina e de fotografar... vamos ver se a partir deste fim-de-semana me vingo.
há ainda mais dias que não escrevo nada neste blog nem no meu caderno... sinto falta de me escrever e conversar no ar... fica a ideia de recuperar o ritmo.


...
de longe pensei, não sou capaz, não vou lá chegar... errei e o silêncio e a distância aumentaram. mas depois ouvi dizer, tudo tem remédio... espero que sim.
hoje o sol brilhou imenso e aquecia-me a pele calada deitada na areia. acho que o silêncio fala e diz muitas coisas, mas é muito baixo.
...estou feliz.
até amanhã.

2 comments:

Isa said...

Não há vazios, a mãe está lá!
Às vezes faz bem estar sozinho, é preciso aprender a gostar de se estar sozinho, mas "vazio" não, meu amor, a palavra é muito pesada!

MA said...

eu sei que não há vazios... eu sei que estás lá.
desculpa, não te queria magoar...

assim está mais o que eu queria dizer... no ar.
tem vezes que é dirigido, em que lanço no ar numa ou mais direcções, e tem vezes em que simplesmente lanço no ar sem direcção.

eu sei que estás sempre lá.
adoro-te mãe.