Tuesday, May 22, 2007

hoje

em frente ao computador, o dia lá fora está terrível e o tempo aperta no trabalho.
a rosa sempre a cirandar pela casa, a fazer o que tem de fazer mais uma barulheira acrescida, mas acho que os meus ouvidos estão mais atentos a isso porque têm mais em que se concentrar.
o tim a olhar para o monitor, o dele, e sempre a fazer clic clic clic com o rato.
a chuva continua a cair e há quem esteja a trabalhar nas obras. trabalhar num gabinete ou na sala de estar de casa parece melhor do que nunca.
de vez em quando fico desatenta porque já tenho fome, depois é porque estou cheia demais, depois é porque me apetece um doce, depois apetece-me chá, e é o vai e vem dançante à cozinha. acho que consumo mais a estudar do que de férias e a fazer desporto.
agora estou cheia, já comi o doce e tenho um bule cheio de chá mesmo ao lado do computador. se este bule falasse!

enfim, plano de desenvolvimento aqui vou eu, que uma prova não se faz de conversas de blog.

No comments: