Thursday, December 07, 2006

adoro os bichos!

O meu interesse pelos bichos passa muito pela minha fobia...
É estranho o que sinto por eles, um misto de medo com admiração, acho-os lindos mas assustadores, ás vezes nojentos mas, sem dúvida, respeitáveis, poderosos... é parecido com o conceito "sublime"!
Por um lado, conhecê-los melhor torna-os mais assustadores, mas por outro é uma espécie de terapia.
Por exemplo, saber que existem as tais aranhas ou centopeias gigantes noutro lado do mundo faz com que estas que eu conheço passem a ser mais pequeninas, menos más mas igualmente poderosas!

Quero desde já agradecer-te blogmente pela tua dedicação na pesquisa dos bichos para mim! Obrigada mana.

Adoro-te e estou cheia de saudades, mas sei que estarás cá daqui a pouco e isso é um consolo.

2 comments:

Anonymous said...

a verdade é que fico cheia de arrepios quando vejo estas fotos mas vejo-as na mesma!!!

MA said...

de nada princesa.

acredito! eu não tenho fobia nenhuma e fico cheia de nojo e arrepiada...

falta menos de uma semana!!!!!!!!!