Friday, September 09, 2005

Workoolism

Cuidado meninos, não tenham pressa! Até ao Porto!
Estou em Esposende a passar o fim de semana e segunda feira recomeça o trabalho! Para já não tive saudades do Hospital e ainda não encaro muito bem a ideia de voltar ao "manicómio". Este estado de espírito é muito saudável num workoolic (e eu há muito tempo que assumo esse estatuto)! Estou cheia de intenções de não cair no mesmo, a ver vamos, ajudem-me mesmo que eu não dê a sensação de querer ser ajudada ou mesmo que "dê luta"! Acho que estou a começar bem porque as férias foram suficientemente longas para desligar, não tenho saudades nem grandes planos, ainda não arrumei nada nem vi a agenda para a semana! Trouxe-a para Esposende (mau mau Maria!!) mas ainda não vi!!!! Beijos

2 comments:

Anonymous said...

Olá a todos. Também cheguei hoje de férias para ficar fechada 24 horas neste "manicómio". Fiquei feliz até às lágrimas pela minha Bequinhas se ter lembrado do meu aniversário. Muito obrigado.
Adorei as últimas novidades do blog, e estava com muitas saudades da minha Becas e dos pintaínhos.
Beijinhos para todos.

MA said...

hallo mama.
ja estou em barcelona!
nao tive internet ate agora e raras foram as vezes que tive net no telele. espero que tenhas recebido os meus sms.

esta tudo bem e estou a gozar imenso as minhas ferias.

boa sorte para o manicomio.
beijo grande da filha grande.