Wednesday, September 07, 2005

a caminho de portugal


Estas fotos foi a bia que fez quando estavamos a ir para Dresden.
repare-se que o meu cabelo ainda não estava cortadinho. era digno de um homeless, como a minha mãe dizia que eu parecia. mas mesmo assim sou linda de cair para o lado!

hoje repete-se. a meio da tarde partimos finalmente para Marselha. Eu, o Tim, os outros, a tralha e muita benzin.
ainda vou dormir à tarde para ver se conduzo um pouco à noite ou se faço companhia a quem for a conduzir. Não te apoquentes mãe que sou sensata. se tiver sono para-se o carro e dorme-se!

A caminho de portugal parece-me o título de uma música para emigrantes. se calhar ainda me meto no negócio.
bem... vou parar com o disparate e vou fazer o meu saco, que pela lista de coisas que fui fazendo vai ocupar a bagageira toda.

No comments: