Tuesday, May 27, 2014

temas do dia

o do qual não se pode falar.
agora levanto-me ás 6:30. gosto disso mas o meu corpo ainda não se habituou. estou a morrer de sono já há duas horas...
e claro, janto ás 7:00, meia-hora mais cedo e podia ir à cantina do lar de idosos aqui ao lado.
hoje está a chover tudo o que chove em 3 meses de inverno no porto, com direito a trovões e relâmpagos. é muito bonito nas águas-furtadas, mas hoje até parece que as janelas vão rebentar.
durante o jantar deu-me um clic e comecei a falar em português. ele começou à gargalhada ao ponto de ter de sair para respirar fundo. coitadinho, eu continuei mesmo depois de parecer uma piada e agora está que nem pode. vai tentando apanhar o comboio com o seu espanhol mas nem chá percebe! isto agora vai mesmo assim, em terapia de choque, já não pergunto se está com vontade para um bocadinho de português.
li os jornais, mas entre as europeias e a dor de cabeça que tinha ao final da tarde ficou pouco para partilhar ou revoltar.
adoptei um tomateiro da vizinha do lado, a ver se não morre.
na quinta é feriado, não sei porquê.
no sábado fui a uma festa e acho que fui picada por uma pulga.
e como ontem estive 45min ao telefone com o mi, até sei o que é que ele jantou. yey!
e hoje fui dar uma caminhada de meia-hora. sim, não é só a mami que está numa de mudar.

...
prometo que um dia destes escrevo qualquer coisa decente. mas agora tenho de fazer o aquecimento.
até amanhã

3 comments:

Isa said...

Christi Himmelfahrt, espero que esteja bem escrito, não me apetece ir verificar. Ascenção de Cristo, evento depois da Páscoa.

Isa said...

Christi Himmelfahrt, espero que esteja bem escrito, não me apetece ir verificar. Ascenção de Cristo, evento depois da Páscoa.

Anonymous said...

é isso mesmo. mas perdoem-me que não estava muito atenta na catequese e ainda hoje não percebo o evento. então ressuscita para 29 dias depois voltar para o céu? foi tudo uma acção de marketing?
uff... tanta coisa que não compreendo.