Wednesday, June 26, 2013

são joão, amigos, primavera e outono

o são joão foi num picknick junto ao canal e por sms.
o martelo era a única pista.
e quase que me atirei à água para ir buscar um brinquedo que foi lá parar...
mas não foi preciso, chegou meter-me nas urtigas e esticar um pau longo.
ardi o resto da tarde.
mesmo assim, é melhor sentir isso do que o frio do inverno, que até na testa e no queixo dói.
tive um fim-de-semana maravilhoso com a marta, o seu príncipe e o meu gadjo.
agora tenho a casa vazia
e estou nostálgica.
fico a ouvir os meus podcasts em português
a ligar e passar horas virtualmente aí.
amanhã vou nadar,
que a falta de movimento faz-me mal à cabeça.
a ver se supero a moleza que este outono em junho somado ás saudades me dá.

(hoje não há música, que não ando a ouvir nada de especial)
(nem poemas, que o último ainda ecoa na minha cabeça)

...vou para a banheira.
e encontrar-me com ele.

No comments: