Wednesday, May 22, 2013

já sinto a tua falta

6 comments:

sofia lomba said...

e eu a tua...

Isa said...

A alegria de uns é a tristeza de outros.
A tua tristeza ensombra a minha excitação. A minha princesinha já chegou!

MA said...

eu percebo... mas sinto a casa vazia... quero ver a mochila no sofá, o lenço na cadeira, os sapatos na entrada, o queijo no frigorífico, o copo na mesa, o chá na cozinha, a pinça no lavatório, a tinta da china no móvel vermelho e a minha mana aqui... mas eu percebo... amanhã vai ser um bocadinho melhor...

MA said...

...a toalha na porta da casa de banho, a venda em cima da almofada, a escova dos dentes atrás da torneira... o teu sorriso, a tua companhia, os teus mimos... já pendurei o coração que me deixaste. assim posso vê-lo todos os dias. <3

sofia lomba said...

pronto... já me puseste a chorar!

(e sou mesmo desarrumada...)

que três!

esse é o meu coração... anda assim dividido,
por todo o lado :) e está sempre aí contigo.


MA said...

oooh, desculpa, não queria fazer-te chorar.
e não achei nada que estivesses desarrumada. fizeste deste espaço o teu e eu adorei isso. não queria que tivesses tudo na mala!

adoro-vos*
<3