Tuesday, April 09, 2013

mais outras coisas

na quarta vou buscar a minha guitarra. e já tenho quem me ensine o básico.
estou ansiosa por fazer barulho e sentir uma parte do meu cérebro que nunca esteve activa.
imagino que seja ou porque não vê bem, ou por não saber contar. mas gosto quando alguém abre o porta moedas e pede à senhora da caixa do supermercado para tirar o dinheiro.
desde que vivo sozinha que acendo mais velas.
dois dias sem ioga e já sinto falta.
estou a precisar de uma massagem. mesmo!
já devia ter aprendido a lição há oito anos. andar de bicicleta com uma amiga sentada atrás, as duas meias com os copos, dá em muita gargalhada, tombos e nódoas negras!
a minha princesa vem cá e vamos ficas na nossa casinha!
quando é que o trabalho que gosto de fazer vai passar a ser bem pago?
o que é uma carreira?
o coração desbloqueia aos solavancos.
um dos objectos que menos gosto numa casa é o estendal da roupa.
desde que vivo nesta casa que vejo muitas mais pessoas acima dos 40! finalmente. estava cansada de viver num zona mono-geracional.
hoje não há música. mesmo. hoje não ouvi música.

2 comments:

sofia lomba said...

apetece-me comentar...!
rock on!!!... nem acredito! vamos fazer uma banda!??
o meu porta-moedas anda mesmo vazio...
já temos luz na casa-de-banho e na cozinha!
não faço exercício há mais de um mês e preciso...
quando vieres vamos às massagens!
eu nem precisei da amiga atrás para o tombo e as nódoas negras...
estou ansiosa por ir aí! mas primeiro vens cá tu! iupiii!
quando é que arranjo trabalho pago?!
carreira....pfff....
o teu coração é grande :)
eu sei... quando vivia aí não tinha estendal... nem máquina da roupa! ia a tua casa, lembras-te!?
quando estiveres cá em casa vês as velhinhas no quintal...
qua qua qua! só me lembro da música dos patinhos... cabeça para baixo, rabinho para o aaar!

adoro-te!!!
vou dormir...

MA said...

eu toco, tu cantas.
tens de arranjar um porta-moedas pequeno para não parecer tão vazio.
e na despensa?
eu recomeço a minha ioga amanhã. faz-me falta.
sim, sim, bora marcar já.
a douradinha está à tua espera.
uma semana!
...
pff, mesmo.
amen
ontem alguém estendeu a roupa lá a trás no jardim. gostei.
e na rua, e nas mercearias, e no metro.
ou a do joão gilberto.

também te adoro.
dorme bem.