Monday, June 04, 2012

vida a duas

partilhamos despesas de comes, prateleiras fora e no frigorífico
planeamos refeições, cozinhamos e comemos juntas
vamos dar passeios a pé e até saímos mais vezes juntas à noite
ficamos à conversa enquanto uma toma o duche e a outra arranja as unhas
eu queixo-me do cocó da ka, ela que eu nunca mais tiro a minha roupa do estendal
e a brincar poupamos no telemóvel.
hoje, depois da chuvada, domingamos com chá e doces a jogar scattergories até à exaustão, com v e z. só faltou o x!
não me canso de dizer que tem sido uma maravilha!
...mas nem imagino as saudades que ela deve ter... nem as dúvidas ao ler emails lindíssimos.
eu vou aproveitando, que a experiência é única e fica para a vida toda.

.. só não percebo como é que a minha mana, melhor amiga (tu também mum) e colega de casa me roubou o lugar de estacionar a bicicleta!.. é que fui eu que comecei a estacionar ali e só eu estacionava ali e isto todos os dias... hoje cheguei a casa e pimba, tinha a douradinha no meu lugar. fui para o poste da esquina...

No comments: