Friday, April 27, 2012

só para que seja dito

descobri que não sou bi-polar
sou multi-polar
choro quando estou feliz e ouço uma música bonita
como uma barra inteira de chocolate e bolachas quando estou neura
ligo imediatamente à princesa quando me sinto sob pressão
falo em voz alta comigo
sou feliz no meu maravilhoso caos
tenho sonhos incríveis e medo de os ter tão realmente perto.
e vira o disco e toca o mesmo
 ...
não sei escrever e mesmo assim vomito por aqui estas minhas coisas. desculpem-me a falta de música amanhã há mais, que tenho saudades disto.
...
estamos perto de um dia 1. alguém quer fazer promessas?
...
desabafo honesto: acreditam que me esqueci da password para o meu online-banking!!!! acho que é do stress em que ando... felizmente tenho a renda em pagamento automático. jesus and mary...
...
e no sábado vou mesmo para o sul. meter-me numa máquina do tempo e transportar-me para a nostalgia de viver uma coisa estranha mas maravilhosamente deslocada assistida por indesejados. enfim, a vida tem compromissos. eu cá vou enfrentar os meus. mas sem muitas diplomacias que eu gosto de deitar a língua de fora.
...
e siga para bingo com o eco de não ter vergonha de ser feliz. caramba! essa ficou! devia ecoar mais, principalmente quando começo a suar ou javardo mais uma bolacha.
...
siga maria!!!!! que amanhã vai mesmo ser um grande dia!!

No comments: