Friday, March 30, 2012

que as orquídias vayam con dios

muito soltas

ontem o trabalho de dia não rendeu nada. e o final de tarde não foi nada agradável.
mas depois acabei por arrumar o quarto da bia. só falta fazer a cama.
e à noite trabalhei do bem e do melhor pela noite dentro.

hoje tive de ir a dresden em trabalho e trabalhei imenso!
para além de ser uma esticada ir e vir no mesmo dia.
mas foi muito bom para o ego. vi o meu trabalho fortemente reconhecido.
chop it!

o jantar foi bacalhau.
estamos outra vez com temperaturas de um dígito.
como entrei numa aposta tenho um conta quilómetros na bicla. a história é curta mas fica para outro dia.
o conta coisas diz que, desde que o lá o tenho, exactamente há 8 dias e meio,
pedalei 9 horas e 40 e tal minutos.

estou tão cansada que nem vou à hora verde. o passos aqui da zona e da je.
desculpem-me o post especialmente mal escrito.
durmam bem



é que não gosto mesmo de orquídeas!
não são bonitas e dão imenso trabalho.

comprei um cravo vermelho.

...

jesus! tenho de desligar o computador.
encontrei isto!
não sei do que gosto mais, se dos brincos dela, se do anel do teclista.

No comments: