Thursday, August 04, 2011

ps:

quando vierem tragam dois baralhos de cartas da mesma família que eu só tenho um.
se agora está assim em setembro vamos passar bastantes horas em casa e ver muitos cafés por dentro e a jogar umas cartadas!
vai ser maravilhoso!!
vamos ver museus, concertos, ópera!
já vou começar a procurar!!
e quando estiver bom tempo, metemo-nos no comboio e vamos aos lagos fazer uma prainha!! sonhar é de graça!....
estou ansiosa que cheguem!

ah, e eu tenho uma ideia para uma jantarada em que convido os meus amigos para conhecerem ou reverem a mutti e o mano.
chama-se: the best of germany!
e cada um tem de trazer uma das suas comidas/bebidas preferidas da alemanha.
pode ser feita em casa ou comprada, como os brezel que a filipa já avisou que traz.
quero ver o que sai daqui, de que é que as pessoas gostam e principalmente a cara dos locais ao ver o que os emigras gostam.

para o nosso passeio e lazer, alguém tem algum pedido especial que deva ser atendido com antecipação??

2 comments:

Isa said...

Levo 2 baralhos e bacalhau porque tenho muito medo de festas/folclore.
Ainda me obrigam a comer ganso!!!
Se calhar é bom!!

Isa said...

E cá também está frio!
Ontem passei o dia em Esposende e parte dele andei de guarda chuva e a fugir das poças porque estava de sandálias!