Thursday, April 28, 2011

...

não invejo os tocs.
ando aqui às voltas com os papéis das finanças para ver se resolvo esta confusão toda nos dois países. e depois vamos lá ver para que lado é que a contribuinte-emigra se tem de virar...

até lá planeio o passeio de junho e a busca de labuta.
bom, bom, era encontrar um emprego fixe, ganhar a residência artística a que me candidatei e ainda ter um lugar no mestrado que quero.
torço os dedos, rezo pais nossos e penso positivo. um deles vai funcionar!

...
ontem adormeci a ouvir música.
acho que foi nesta...
já não me acontecia há tanto tempo!
dormi tão bem. e sonhei muito.

...
bisou maman

6 comments:

Limones said...

:)

beijocas saudosas

MA said...

* beijocas para vocês também *

Isa said...

Bisou mon bébé

Isa said...

Ui, on va avoir des scénes de jalousie!

MA said...

não te preocupes, que a princesa sabe partilhar a maman e sabe que ela é que vai ser sempre mas sempre o bebé lá de casa.
...mas o bisou é meu!...

...hoje dá-nos para piar aqui.
é do alívio! sinto-me muito mais leve!

bisou bisou super mutti*

sofia lomba said...

Hum!?! bebé!?!?!
eheh..
claro que partilho!

adoro-vos!