Thursday, May 13, 2010

Esquizofrenia emocional II (com sua licença)

É hoje que eu vou para o Inferno se morrer!
Quanto ao Bento xis vê i (como diz a Sarinha da Filomena): Tenho que ler os textos dele para não ser facciosa, julgá-lo só pelo aspecto de vampiro não é correcto, o homem não tem culpa de ser feio.
Dizem que tem um texto memorável sobre a Esperança, tenho de o ler. Entre a Fé e a Caridade, a Esperança também é a minha preferida.
A ver vamos!
Mas que a mim também me irritam os sapatinhos vermelhos da Prada! ai isso irritam.
O João Paulo II, paz à sua alma, também usava os sapatinhos da Prada e tinha uma aura de bonzinho, mas consta que era um déspota com quem se lhe opunha e era um conservador de primeira linha, musculado, "nojento"!
E vou trabalhar que não me pagam para estar aqui a fazer reflexões pecaminosas sobre estas coisas.

1 comment:

MA said...

mutti linda de reflexões pecaminosas,
se o inferno existir,
digo-te,
nunca lhe vais ver a sombra.

certeza de filha!