Friday, January 08, 2010

antes e hoje

ai ai... tanta coisa e quem ficou a olhar para um blog sem post foi o mano mais lindo do mundo.
desculpa-me mano... e ainda por cima caí para o lado a dormir e nem à meia-noite liguei...
muita confusao nesta minha cabeca...
anda tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo e estar aqui deixa-me de vez em quando muito ansiosa.
mas amanha há festa!! quem me dera estar ai. o zeca ficava umas horitas e eu pegava na mum e na bia e lá íamos nós para a baixa ter com o mi.
parabéns mano!! love iu!

amanha escrevo num teclado melhor que nao me iniba.
falar de natal, de nós, de testes, de neve e, claro, da miss luísa.
kisskiss


2 comments:

Isa said...

Quem é a miss luisa??
Eu é que tenho de falar da Denise, parece que tivemos sorte!

sofia lomba said...

a luisa é a princesa da lene e do luís!!!