Tuesday, August 11, 2009

de volta...

ai ai
tanta labuta.
é bom. sei sei, mas chego a casa e aterro.
entretanto já fui a um fim-de-semana com a família toda dele.
já trabalhei que me fartei.
já fui passear ao final do dia, senão é trabalho casa, casa trabalho.
isto porque foi a semana toda.
o fim de semana foi hilariante.
a cora e o nicola visitaram-nos. que maravilha!!
foi maravilhoso. ainda transbordo de alegria.
e fico a sonhar com o passeio em portugal. e com vocês.
entretanto, muito namoro. que bom!
acho que o meu karma também está a mudar...

amanhã volto com mais palavras.


... um bocado telegráfico. bem sei. mas tenho os olhos a colar de sono...
... esta noite tive um pesadelo. o mais horrendo dos últimos anos. acordei em pânico... detesto pesadelos destes... mas mesmo assim o karma vai muito melhor... esta noite quero sonhar com coisas bonitas.

No comments: