Wednesday, May 06, 2009

hoje


bicho de inverno, originally uploaded by ma+ri+a+nu+e+la.


está a chover...

fico. tenho de fazer uma data de telefonemas e mandar emails aos pacotes. e ainda tenho de continuar o trabalho para a kirsten, o do eirik (que já devia estar pronto há muito tempo!...) e marcar o começo para o projecto com o ulli e com o tony. fico dividida, entre o que já tenho e o que ainda quero. entre aquilo que me põe comida em cima da mesa e o que me dá imenso prazer.
um ponto de equilíbrio. tenho de encontrar um ponto de equilíbrio.
mas não vai ser com lamurias. depois explico os projectos que estão em andamento. e os que não estão mas que quero muito que venham a andar.

hoje acordei com vontade de escrever. nem me vou meter nessa. tenho muito que andar até conseguir escrever bem. até lá, vou lendo. ler faz com que sonhe mais. e em português. e com coisas que de outro modo não ia sonhar nem viver.
as duas últimas noites foram inacreditáveis. não me sabia capaz de sonhar tais coisas. acordei e percebi que tinha sido eu e fiquei feliz.
mas não vou contar os meus sonhos. não. até já nem me lembro do que sonhei. só da confusão do meu sorriso suado quando abri os olhos. foi bom.

...
bem, vou ao trabalho.

da foto: foi feita para a bia. vê-se as perninhas e perde-se o vermelho cor de sangue das asas. os dedos, são meus.

1 comment:

sofia lomba said...

minha mana linda!
bichinho!!!



a d o r o - t e !