Thursday, June 26, 2008

fusão

já estou uma pilha, nem tive tempo de aqui escrever as emoções dos últimos dias.
que foram bastantes e boas.
vamos agora para o fusion, o festival de música que substitui o S. João. enfim... uma pessoa tem de ver as coisas assim, apesar de não substituir nada...
levamos as biclas e no domingo, quando o festival acabar, partimos de bicla para o Ostsee até ao outro domingo. o tim fica lá e vai viajar uma semana com os amigos e eu volto para berlim. depois tenho dois dias para arrumar e organizar as coisas e voar para o porto.
estou uma pilha!...
o senhor tim faz anos no sábado. 31!
e já está com saudades de pensar que eu em julho vou estar em portugal.
mas eu estou mortinha por festejar os aninhos atrasados da minha mana.
e por dar um xi a todos!...
ai ai

enfim, um post a correr em que o português deixa muito a desejar. cheio de nervos e saudades.
aqui vou eu.

... mas eu queria combinar umas coisas das férias com a bia e a mum. depois, não tem de ser hoje, liguem-me para o alemão. mas daquele programa da net senão inibo-me de estar ao telele.

pronto... é desta. beijo beijo.

2 comments:

Gigi Lioli said...

eu sempre venho aqui ler um pouco da aventura de vocês... e acredite adoro, hj resolvi comentar, e dizer que linkei seu blog no meu, pra não perder de vista...
beijoks
Gi

MA said...

seja bem vinda.
e obrigada por linkar.
manela