Thursday, March 20, 2008

hoje


lojaqueijos hamburg, originally uploaded by manuela lomba.

macdonals hamburg, originally uploaded by manuela lomba.


... ainda com fotos do fim-de-semana em hamburg.
... começa a primavera.
... o marocas faz anos.
... acordei sem despertador mais cedo do que o que precisava.
... deu-me mesmo muito prazer estar no gabinete a trabalhar.
... o sol brilhou quase o dia todo.
... decidiu nevar!! exactamente quando eu estava a vir para casa.
... vou comer mexilhões!!! resultado de um ataque alimentar português do tim, e das compras brutais que fez, com lulinhas, mexilhões, papai, manga e coisas que tal.
... é véspera de feriado e de páscoa.
... eu não estou no Porto...

... vou-me deixar de lamechisses. já tenho voo para abril! e estou feliz!
um bom fim-de-semana longo, princípio de primavera e páscoa para todos.

No comments: