Thursday, January 10, 2008

estou por lá

não estou muito eloquente, mas não é por falta de emoções.
por vezes, ter tanto dentro de nós, tantas energias, alegrias e saudades fazem com que os dedos não consigam escrever ao mesmo ritmo alucinante do que gira na cabeça e no coração.
um resumo:
foi fantástico e estou cheia de saudades...
foi tão bom!! e é!!
estão sempre comigo e isso faz-me muito feliz.
beijos grandes para todos,
e um xi do tamanho do mundo para a melhor mãe do mundo.

finalmente uns óculos novos! mas vê lá se arranjas esses para ficares com uns de reserva, e principalmente para ver televisão, para não entortares os novos.
leva a princesa contigo quando fores escolher óculos. ela é uma super conselheira.
ano novo, cara nova!
parece estranho, mas uns óculos novos significam mesmo vermos-nos de maneira diferente, mudarmos a nossa cara. é uma mudança muito grande. aproveita-a.
escolhe algo que não te fique muito pesado, bem sei que as lentes muito grande são confortáveis para que está por trás dos óculos, mas tenta reduzir um bocadinho a lente. acho que te vai ficar melhor. e aligeira a cara.

... entre partir e chegar está muito mais tempo do que o da viagem.
ainda estou aí...

adoro-vos!!
atá amanhã...

1 comment:

Isa said...

Estás sempre AQUI! In mein Herz!
Adoro-te, piu