Wednesday, August 29, 2007

a trabalhar em agosto


a trabalhar em agosto, originally uploaded by _manuela.


faço uma pausa e rendo-me ao blog.
sinto falta disto quando estou longe das pessoas.
aqui estou eu a trabalhar. até hoje foi passeio com as meninas e a minha rainha, arrumar e tratar de coisas.
andei de um lado para o outro com tralhas e à procura de um sítio para fazer desporto mas parece que para já vou continuar com a piscina e a andar e correr nos parques.
hoje ainda tenho de ir acabar de buscar umas coisas à casa antiga. agora sim, mudo-me de vez... e estou tão feliz...
sinto-me bem, em calma. não me apetece muito trabalhar mas agora também falta pouco, e depois destes dias de pausa até custa menos.

obrigada mãe por me teres relido e corrigido a prova. ainda por cima nas férias, e em Berlin. merci...
foi mesmo bom ter-vos aqui... beijo grande para os meus três e claro, para os outros barros e amigos.

No comments: