Friday, January 19, 2007

por cá ou por lá

oi pessoal!!!
voltei para a alemanha e estou cheia de saudades de casa, da mum, da bia e do mi. a morrer de saudades... mas estou feliz! cheia de energia por estar outra vez com o meu tim. tão apaixonada que estou! por estar outra vez aqui. e por vos adorar de uma maneira incrível e inacreditável!

ao princípio custa um bocado, quando chego não sei bem onde estou e nas primeiras noite que acordo estranho por não estar em casa. mas já estou um pouco mais cá.

sou louca por vocês... beijo beijo beijo.

3 comments:

Isa said...

«DO MAR

Aqueles de um país costeiro, há séculos,
contêm no tórax a grandeza
sonora das marés vivas.
Em simples forma de barco,
as palmas das mãos. Os cabelos são banais
como algas finas. O mar
está em suas vidas de tal modo
que os embebe dos vapores do sal.

Não é fácil amá-los
de um amor igual à
benignidade do mar.»

MA said...

que bonito! adoro... de quem é?...
estive aí em casa com a doentinha por perto e só fiquei um dia no molho, quando o meu nariz começou a dar de si, para não ficar doente.
agora chego e fico logo com dores de garganta. e estão temperaturas baixas mas positivas!

vamos lá ver se não fico mal. amanhã já vou para o gabinete trabalhar.
hoje, vou continuar a domingar.
beijo beijo.

Isa said...

Não me lembro do nome, mas é de uma mulher