Thursday, July 07, 2005

é tarde.

Continuo a achar que este blog não prima muito pela estética mas também não estou para me aventurar nos template quando nem sei o que quero e como se faz. cada um com a sua arte. quando for a portugal ainda peço ajuda á rosa, que tem sempre uma estética muito delicada e bonita.

Continuo com muito para fazer mas não estou com vontade nenhuma. Não tenho paciência para fazer arquitectura nas nuvens e andar um semestre inteiro com conceitos de um lado para o outro. Para completar, o meu professor diz-me que sou muito presa á escola do porto! da qual só conhece siza vieira e só de revistas. acha que é muito branco e anguloso! que comentário inteligente e crítico! haja paciência! ainda para mais é um projecto de planeamento da cidade!
Mais uma semaninha e acaba. fico com as outras cadeiras, de que gosto, para fazer.

tenho saudades de estar em casa, na sala, a ler e a ouvir música.
vou ler.
amanhã acordo mais bem disposta e cheia de energia. pronta para acabar isto sem mais demoras.

No comments: