depois do voo do inferno!!!!! cheguei!!
em resumo, o autocarro atrasou-se, a estação estava um caos, os comboios todos atrasados, mesmo os express, sempre e cada vez mais tempo, depois cancelados, decidi apanhar um táxi, perguntei, quanto tempo demora a chegar ao aeroporto?, respondeu, mais ou menos meia hora. olhei para o relógio e faltavam 35min para o check-in fechar! depois o trânsito de morte, e andar a 30 por causa das obras e eu à beira de um ataque de choro. quando já via o aeroporto ao longe faltavam pouco mais de 5min para fechar, chegamos à porta e eu corri como uma doida para o balcão. cheguei quando faltavam 4 ou 5 minutos para encerrar. fiz o check-in a hiper-ventilar e fui para a segurança. depois de passar o carnaval da segurança corri outra vez para o gate, que tinha de ser o penúltimo mais longe, ao correr a minha mala de mão caiu ao chão e eu, ainda a hiper-ventilar disse para mim, parti o computador! peguei e corri. quando entrei no avião pensei, vou relaxar. já estou a caminho de casa.
mas não, o inferno versão dois, estava prestes a começar. o avião à pinha e o infantário e a praça central de encontro dos emigrantes que falam alto demais e não têm respeito por ninguém, e se encostam e empurram o encosto do banco de outros e afins foi exactamente atrás do meu acento.
eu inspirava e expirava com calma, ao menos estava ali, ao menos não havia neve e gelo para me atrasar, ao menos não tinha de fazer escala em lado nenhum, ao menos sabia que de lisboa ao porto de comboio é uma paz. ao menos estou em casa!
No comments:
Post a Comment